4 de agosto de 2007

Te Mete com essa Equipe!

Correspondente internacional, hein!? Tao bem, hein?!


Esse final de semana a equipe esta realizando mais um Circuito Cultural, e eu nao estou la de novo. Ja perdi gincana, ja perdi Podres Bandas, ja perdi de ter as minhas pernas arranhadas no Caca ao Tesouro...Ja perdi de ir correndo, no meio da noite, a minha casa, para procurar ovo de galinha com duas gemas. Ja perdi de ver minha irma calando a boca de muito marmanjo e arrasando em uma tarefa no Campo de Rodeios. Perdi de ver meus amigos deixando a plateia sem reacao, e de boca aberta, na apresentacao do Baile. Ja nao me chamam mais de corneta, ja nao me veem mais correndo com minha sirene no meio do povo.
Perdi muita coisa, mas nao perdi o amor a camiseta. Nao perdi a vergonha na cara, mesma vergonha que nunca me deixaria correr para uma outra equipe. Se eu fosse mudar de equipe cada vez que alguem tivesse me feito uma cara feia ou um nariz torcido, bah, nao haveriam equipes suficientes.
Nao perdi o amor a camiseta, e nao perdi as licoes que aprendi, de historia, de luta, de vida. Licoes de como domar a fome e a sede, e licoes de matar a fome com pao e salsichao. Quem esquece a licao do "Muito olho e muita boca"? Ainda somos os melhores, os mais criativos, os mais inovadores.
Ja perdi, mas as coisas que ganhei, essas sim, essas sao as que eu vou levar comigo, para sempre, e contar para os meus netos, e rir. Contar das amizades, dos confrontos, dos deboches, das risadas, e das cervejas, que eu nao bebo, mas que o resto bebeu por mim...
Aqui longe, mas sempre com uma saudadezinha no coracao, mandando um abraco para a TNC FAMILY (te mete!), diretamente da California...
Athanea Tolotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário