17 de dezembro de 2007

Jogo de Fim de Ano

O resultado do Jogo de Final de Ano do TNC, realizado no último sábado (15/12) foi: 5 x 3! Este foi o último resultado anotado pelo Digão, o "cérebro do time" do resto do mundo, que sob ordem do cérebro, jogou com calções centro-peito para melhorar o rendimento diante do time semi-profissional da Vila Santo Antônio.
Os gols foram marcados por tanta gente que não vale a pena contar (com o Teteu no gol imagine a quantidade...). O goleiro do outro time foi o Jacques (lógico que escolheu o time mais forte), que reclamou tanto de um gol do Gustavo que dominou com a mão ("mano de Diós" como dizia o Maradona!) que foi substituído pelo Cinco (o filho do Dez).
A falta de gols do time ficou mais caracterizada pela ausência do "matador" Rodriguinho, que apareceu de carro (ele mora em frente ao Clubinho, local do jogo) e só tomou chimarrão.
Mais fácil de contar foram os olés que o Lucas Piu-piu tomou: 5 balõezinhos (3 num só lance), 3 canetas e algumas meias-luas.
O jogo durou 2 horas! Nem parecia que tinha um freezer de Skol (e dessa vez foi Skol) esperando pelos atletas.
Tenecista que é tenecista ficou até meia tarde lá, bebendo, bebendo, roendo o costelão assado pelo Dez e Curió, bebendo, contando mentiras e histórias de antigamente e bebendo. Quando não tinha mais cerveja... a vaca é claro! E foram umas 2 ou 3 (naquela altura do campeonato ninguém se lembraria de quantas tomaram).
O Gustavo e o Lucas, que lá pelas 4 da tarde já estavam com "os pés encharcados", foram curar o porre de molho nas piscinas do Iate e não viram o final da festa.
O que todos sabemos é que ano que vem tem mais. Após discurso muito bem ovacionado do João, revelamos que a nova comissão será:
Lúcio, Diego, Pimba, Digão, Cléber e Pingo.
Mas até lá, tem muita cerveja pra rolar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário