12 de fevereiro de 2009

TNC JÁ TEM SAMBA

A galera do TNC escolheu nesta quarta (11), o samba que será cantado por toda a gambazada no dia 14 de março. As duas propostas foram apresentadas e a democracia elegeu seu preferido.
O escolhido foi enviado para a gravação em um estúdio em Florianópolis, sob a interpretação de Dayves da Portela.
Na sexta (19), a gravação será apresentada no QG. Compareça.
.
DOWNLOAD SAMBA TNC 2009: CLIQUE AQUI
.
Ô me leva que eu também vou (eu vou, eu vou)
A festa vai começar, vem nesse mar
Quero ver você sorrir
A galera sacudir
Ao ver meu Gambá desfilar

Mergulhando, ô, nesse mar eu vou
(eu vou, eu vou, eu vou)
Conhecer sua riqueza
Me encantar com sua beleza
E as lendas que criou
Me fascina um balé de água-viva
Há tanta estrela nesse show
São peixes e baleias, monstros e sereias
Histórias que o mundo contou
Com todo sentimento, que há dentro do peito
Digo a todos o que sou

Sou TNC, eu sou, eu sou
E essa é minha paixão
Vem mergulhar num mar de emoção

Foi em busca de tesouros
Que todo oceano ocultou
Netuno mandou, seu exército lutar
Vieram bruxas que o pirata enfrentou
Mas tudo o que ele quis foi conquistar o amor
De uma sereia que o encantou
.

Um comentário: