26 de março de 2008

Créditos

Após a publicação da postagem "Começou a guerra", algumas pessoas cobraram da Equipe TNC justificativas por tudo o que está escrito. Gostaria de esclarecer que este blog, como já foi publicado na 1ª postagem há cerca de um ano, não tem vínculo nenhum como o TNC. Esta foi uma idéia minha, Gustavo Teixeira, na qual pedi contribuição a mais três amigos (veja na seção "os cabeção"). Atualmente, a manutenção do blog está sendo feita somente por mim. Repito, sou um simples tenecista, não sou presidente, tampouco vice, apenas mais uma pessoa cansada de esperar atualizações no site oficial da equipe e que resolveu tomar uma atitude. Criei um blog independente, no qual tento munir os TENECISTAS de informações e notícias do TNC. O que escrevo no blog são opiniões pessoais, nada tem a ver com posições da diretoria da Equipe TNC. Escrevo o que penso, e se qualquer pessoa conversar comigo, é isso que falarei. Para poupar saliva, me expresso por aqui mesmo. Se eu falo que os jurados não são de teatro é porque conheço esse tipo de gente. Por ser atuante não só DURANTE a gincana, mas o ano INTEIRO, conheço bem o perfil de teatreiros.
Editei a postagem que originou este desconforto somente porque a diretoria me pediu. Mas se eu achar que algo está errado nesta gincana, vou escrever de novo. Faço simplesmente o que todos de todas equipes não tem coragem de expressar. Aguarde as próximas.

2 comentários:

  1. Estou contigo e não abro Gustavo!!Cheguei a me emocionar ao ler o seu protesto, e quero também agradecer o seu reconhecimento pelo nosso trabalho junto a "torcida Show do TNC", mas sem a presença de vcs atuando de meneira explendida como sempre, não teriamos o prque de gritar tanto também!! Para nós vcs são os vencedores..por tudo o que aconteçeu, pelo trabalho realizado, pela força demonstrada durante aqueles doze minutos, pela paixão pelo TNC!!! O importante a ser tirado como lição disso tudo é que crecemos ainda mais como equipe e estaremos juntos com certeza na vitória, na derrota, nos protestos, e para o que der e vier!!Somos os melhores porque somos sábios, mais criativos e acima de tudo apaixonados pelo que fazemos pra transmitir ao publico!! Quanto a vc gustavo..Parábens pelo talento, pelo esforço e pelo esprito de equipe e de união que demonstra através das tuas atitudes!!Um Abraço "primo"!!!

    ResponderExcluir
  2. NADA COMO UMA TORCIDA QUE SE SUPEROU NA GARRA E NO GRITO. ALIÁS, GRITOS ORIGINAIS DO TNC COMO O BOM E VELHO "É DO TNC", "ONDE QUER QUE NÓS ESTEJA..." E O REFRÃO DO NOSSO SAMBA "EU VOU TOMAR UM PORRE DE FELICIDADE..." ABAFARAM AQUELA CÓPIA DOS ESTÁDIOS QUE O VIZINHO DO BURACO FEZ. TUDO BEM, GANHARAM O BAILE E TAL, MAS ISSO NÃO FOI UMA NOVIDADE, AFINAL NOS ÚLTIMOS 6 ANOS JÁ GANHARAM 3. CLARO QUE SE A CONTA SUBIR PARA: NOS ÚLTIMOS 9 ANOS PERDERAM 6 FICA UM TANTO ARRASADOR, NÃO É? AGORA, PELA PRIMEIRA VEZ PERDEREM A TORCIDA PRA "VEIARADA" DOS "GAMBÁS", DEIXOU MUITO QUEIXO QUICANDO PELAS ARQUIBANCADAS!!! SOBRETUDO DOS EVADIDOS QUE ACHAM QUE SÃO GENTE NO LADO DE LÁ.
    É PRIMO, AGORA QUERO VER MANTER ESSA TORCIDA SHOW DURANTE AS ESPORTIVAS.

    ResponderExcluir