27 de março de 2008

Saudade de 1964?

Em reunião dia 26/03, a Comissão de Ética decidiu punir os prováveis culpados pelo início da briga no baile da gincana. Dois membros da Equipe Só Pra Nós e um da Equipe TNC receberam uma suspensão de 30 dias, não podendo participar de nenhuma tarefa neste período.
Em entrevista ao blog do Super Gambá, Armando Lopes, o punido do TNC, revela como tudo aconteceu:
"- Eu estava em cima do palco comemorando e, sem querer, esbarrei na mulher. Daí vieram para cima de mim como se eu tivesse agredido ela, me puxaram pelo cabelo e me acertaram um soco no olho."
Fica aqui o pedido (bem comportadinho!) pra comissão pro ano que vem: ou aumenta o palco para os vencedores comemorarem sem contato ou premia somente a uma equipe, já que não vêem necessidade de policiamento no evento.
Outro recado foi repassado à Equipe TNC para que moderasse os comentários do blog do Super Gambá. Como já disse, este blog não tem nenhum vínculo oficial ao TNC, ninguém da diretoria autorizou a criação deste. Mas, como o tempo da ditadura ainda deixa saudades para algumas pessoas, eles prometeram excluir as pessoa, ou até mesmo, tirar pontos das equipes, que fizerem comentários agressivos e maldosos no mundo virtual.
O nosso blog, que deveria ser um meio de comunicação entre gambás, já anda pelas ligeiras mãos de papas-léguas pela cidade. Suuuuuucesso! Mas vale a pena ver que não sou só eu que falo: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=2615818&tid=2584564452327897188&start=1
Para o pessoal do AI-5, eu finalizo com uma canção do mestre Chico:

Pai, afasta de mim esse cálice
De vinho tinto de sangue
Como beber dessa bebida amarga
Tragar a dor, engolir a labuta
Mesmo calada a boca, resta o peito
Silêncio na cidade não se escuta

Nenhum comentário:

Postar um comentário