4 de março de 2008

Samba 2008

Confira o samba do TNC para o desfile de rua (dia 29). A paródia é sobre fragmentos do samba da União da Ilha de 1989 "Festa Profana", já usada anteriormente em 1994 ("Mãos ao Alto, Isso é um Assalto"). Em breve, publicaremos a gravação para download.


O rei mandou cair dentro da folia
E lá vou eu, e lá vou eu
Nessa gincana a estrela que mais brilha
Todo mundo percebeu
.
Vem Pierrô
Deixa a tristeza que te abalou
A sua lágrima
Um lindo olhar o tempo congelou
Vem Colombina, vem cá me dá o seu amor
Mas eu não quero não
Pois eu quero só, o teu coração
.
Eu vou tomar um porre de felicidade
O TNC vai sacudir toda a cidade
.
Colombina..., que linda jovem bailarina
Quanta mágoa, no coração da bela menina
O Arlequim, que só queria muita festa e zoar
Quanta beleza!
Mas seu reinado ele nunca vai deixar
.
O Arlequim roubou um beijo
Da bela Colombina,
Sem esse amor o Pierrô se alucina

Nenhum comentário:

Postar um comentário