28 de março de 2010

****** 13 *******

"Renove a esperança e vem com o Gambá no sonho de uma nova era..."

Enfim, tudo está bem quando acaba bem.
Numa das maiores demonstrações de mobilização, parceria, garra e determinação, a Equipe TNC conquista a incrível marca de 13 títulos na Gincana de Charqueadas.
Foi uma gincana desgastante? Foi. Mas não podemos reclamar da organização da Racha Cuca que conduziu muito bem a empreitada. Não tiveram culpa direta nos defeitos e falta de recursos do sistema de som do desfile e principalmente na tarefa do circo. Um sistema de som que não leu um CD comum e não possuia um computador quase comprometeu o resultado final da gincana. Os 170 pontos de diferença (mas que valeram como mais de 10 mil) não seriam suficientes se o tempo da nossa apresentação tivesse estourado. O povo que assistia nem desconfiou, mas muitos elementos não foram à cena e o final foi resumido. Pelo menos podemos presenciar a desmontagem de cenário mais rápida da história. Como gafanhotos na lavoura, a galera garantiu a pontuação com sobra de 2 minutos.
Essa galera tenecista não teria essa disponibilidade se não tivesse em jogo uma gana de vencer que durava 3 anos. E como quem espera sempre alcança, a recompensa veio no melhor estilo.
Enquanto a massa tenecista no QG rodeava o telefone que traria o resultado, os poucos que estavam no parcão viram os tambores rufarem para o anúncio do campeão. E quando este veio, afloraram uma emoção geral e finalmente as gargantas soltaram o grito: SOU TNC E EU SOU O GRANDE VENCEDOR!
E o principal de tudo: Jogamos limpo. A corneta fica por parte dos bastidores, pois nas tarefas demos um show de disciplina e mais, nunca havíamos ido tão bem nas tarefas esportivas. É pena que nem todas as equipes têm essa condição de competitividade e, como no futebol, o fair play. Se foi assim que quiseram, tiveram o que mereciam. Deram a maior bandeira esperando o resultado confiantes, mas tiveram que acocar na maçã envenenada até o talo - este tem agora lugar garantido ao lado do troféu na nossa galeria.
Agora, esperemos a enxurrada de filmagens e fotos que nos trarão os YouTubes e Orkuts para curtir uma festa que durará no mínimo UM ANO INTEIRO.

Parabéns e muito obrigado à família TNC, às equipes que vieram de todo o estado participar de nossa família e ao Armando e toda a diretoria que lideraram a busca dessa estrela que estampará com muito orgulho nossa camiseta do ano que vem.

"O mundo que eu sempre quis. O sol vai brilhar e anunciar um futuro mais feliz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário