19 de março de 2010

relembre o samba

MEMÓRIA TENECISTA

Relembre o samba de 1996 do TNC, no desfile da X Gincana de Charqueadas.
Letra de Alda Silveira, inspirado no samba da Mocidade "Criador e Criatura", campeão do carnaval carioca de 1996.

Juro Que Acredito!

Acreditei em histórias que inventaram (meu Deus!)
No fundo até encantavam
Mas hoje eu quero crer na paz mundial
Sem dor, nem guerra ou injustiça social

Tudo começou quando criança
Abrindo as portas da imaginação
Não se tinha certeza
Se era real ou tudo ilusão.
Bruxas e fantasmas
No firmamento as naves a bailar
Duendes, coelhinhos, assombração
Ai que medo do bicho-papão!
Lá vem Papai Noel, quanta alegria
E o Lobisomem já não me assustou
Vem a fada salvar a galera
De tanto medo e pavor.

Olha pra mim, como eu estou
Eu já cresci e quero acreditar no amor

Chega de um mundo de horrores
Quero tudo diferente
Quero paz pra toda gente
Muita paz no nosso coração.
Em uma nova era
O TNC já sabe o que espera
Vem meu amor, eu quero é mais
Voar com a pomba da paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário